Os 5 vídeos mais assistidos em 2016 no Safada.tv

FetishBoxxx

Os 5 vídeos mais assistidos em 2016 no Safada.tv

Esse período de final de ano e começo de outro sempre gera alguns momentos de reflexão. Aqui no Safada.tv esse ano gerou ainda mais esse sentimento por ter sido nosso primeiro ano no ar. Então vamos fazer uma pequena retrospectiva de tudo que rolou por aqui:

Início de vida do Safada.tv!

Nosso site foi oficialmente lançado em Dezembro de 2015, ou seja, no final desse ano de 2016 completamos 1 ano de vida.

Acredito que poucos sabem mas nossas estréia foi comemorada com um show de Britney Bitch. Show que era para ter sido “apenas” um strip, porém virou um show de sexo lésbico ao vivo dela com uma amiga.

Ps: As fotos da festa ficaram ótimas, confira aqui!

Britney Bitch na festa
Britney Bitch na festa

Fabiane Thompson e a volta do glamour

Uma das nossas maiores vitórias nesse primeiro ano de safada.tv foi trazer o glamour de volta ao pornô. Trouxemos de volta a maior estrela da pornografia nacional, Fabiane Thompson!

Fabiane Thompson

Apostando nas novas caras do pornô!

Nosso site tem lançado e ajudado a consolidar também novas atrizes. Exemplos de Emme White, Gween Black e Mel Fire, que possuem canais na plataforma e que como vocês sabem, recebem parte das assinaturas para criarem vídeos ainda melhores para vocês!

A ruiva Emme White

Olhar e bunda sedutora de Emme White.

 

A ninfeta Gween Black

A ninfeta Gween Black em um dos vídeos do seu canal.

 

Mel Fire

A ruiva tatuada Mel Fire

Diversidade com o canal Sacanagens Gays

Como aqui toda forma de prazer é válida e apostamos sempre na diversidade, temos em nossa grade de canais o Sacanagens Gays, do diretor J.J. Rodrigues.

O canal já tem mais de 50 vídeos com o melhor do conteúdo gay. Além de possuir alguns contos eróticos bem safados lá no blog! E como o canal estreou logo no começo do Safada.tv ele também completou um ano de vida com um vídeo especial.

Referência no streaming adulto e a comemoração em grande estilo

Mesmo tão novo nosso site já se tornou referência no streaming de filmes e séries pela internet na categoria site adulto. E não é nós que estamos falando isso, a seção Cultura em Casa do site Catraca Livre nos colocou como uma grande alternativa ao Netflix, pelo menos para quem quer buscar o prazer de verdade…rs
Talvez não a toa, mas somos primeira plataforma com múltiplos canais só com o melhor do pornô nacional e unindo as grandes estrelas do pornô.

E claro que o melhor site pornô do Brasil, só poderia comemorar em grande estilo! Nosso final de ano foi com uma orgia com as maiores estrelas e as melhores novatasEmme White, Mel Fire, Fabiane Thompson, Patrícia Kimberly e Angel Lima se juntaram para celebrar esse final de ano com muita putaria!

orgia-safada-tv-blog

E agora chega de papo, vamos finalmente para: Os 5 vídeos mais assistidos em 2016

 

5º Lugar – Explorando o Cuzinho num Solo Anal

Gif Yalova

Nossa gordelícia, BBW, maravilhosa Aleksandra Yalova causou impacto logo de cara no Safada.tv e por isso mesmo ficou no quinto lugar na listinha de mais assistidos.

 

4º Lugar – Coroa Sentando Gostoso

Gif 40tona

Outra que causou muito impacto no site (e não é pra menos) foi nossa querida 40Tona com seus vídeos amadores. Quem quer ela de volta lá no canal Flagra Amador?

 

3º Lugar – Calcinha no Chão – Parte 1

Gif Angel Lima

Canal Black Brothers marcando presença no top 5. Mas não era pra menos, com uma loira escultural como a Angel Lima esse vídeo com certeza é um dos mais assistidos de 2016!

 

2º Lugar – Orgia de Natal – Emme White

Gif Emme

Nossa gostosa Emme é rainha nos vídeos amadores, porém o segundo lugar desta lista ficou com seu vídeo especial na orgia Safada.tv de natal.

 

1º Lugar – Fabi e Ed

Gif Fabi e Ed

A nossa musa Fabiane Thompson foi sem dúvidas a que teve maior audiência durante esse ano de 2016. Ela tinha mesmo que estar em primeiro lugar! E os vídeos (sim, oS no plural mesmo..rs) que ficaram em primeiro lugar na nossa lista foram todos relacionados ao filme Fabi e Ed. Acho que vocês curtiram muito esse filme hardcore né?

Ps: Não falamos do seu vídeo preferido? Então deixa aqui embaixo nos comentários sua própria listinha dos melhores de 2016! 😉

E 2017, como fica?

Ainda melhor é claro! Mas queremos também sua opinião. Siga o indicativo da imagem e acesse o link para mandar suas ideias pra gente ❤️

Previsão Safada.tv

5 comentários

  • Julian 11 meses atrás

    A 40tona não só deve voltar como deve ter um canal só dela. Esperamos essa gata ppr aqui de novo.

    Repetir
  • diogo 11 meses atrás

    Espero mais cenas como a da Fabi q ficou em primeiro lugar!! Seria bacana uma do memao estilo da fabi com o Ed. Mas agora poderia ser com a Emmy white

    Repetir
  • Flavio 11 meses atrás

    Mas é claro que a deliciosa da Yalova tinha que estar no top 5

    Repetir
  • Ernest 11 meses atrás

    Rainha do amador é a 40retona aja bunda pra tanta putaria dessa mulher. Conheci aqui no site e hoje sou fã.

    Repetir
  • silvio jr 11 meses atrás

    logico que para min fabi e a melhor de todas,mais nao podemos esquecer a insaciavel britney ela e d+, poderia ter mais filmes com ela , essa novinha e tambem de enlouquecer qualquer um ,sou fanzasso dessas 2 atrizes se puderem pedir para elas me mandarem uma msn ficaria muito honrado, safadatv vcs estao de parabens e amo elas

    Repetir

Adicione seu comentário

Vídeos de FetishBoxxx

Sessões de Fetiche 4 - Parte 1
8 meses atrás251317 1
Sessões de Fetiche 4 ...
Lovfeet 1 - Podolatria
3 meses atrás14415 0
Lov*Feet 1
mijada golden shower
2 anos atrás9614 0
Subcamp – 01