Sexo Oral e Contaminação de Consciência

Vida Libertina

Sexo Oral e Contaminação de Consciência

“Um Sexo Oral sem criatividade é aquele Sexo Oral que a pessoa aplica da mesma forma em todos que passam por sua boca.”

O que consiste um maravilhoso Sexo Oral?

Com tantos corpos diferentes pelo mundo, mergulhar de boca é a melhor opção para conhecermos a profundidade, a superfície, as laterais e todos os pontos mágicos de nossos lindos corpos, sempre prontos a nos causar deliciosas sensações!
Cada ser humano possui um campo vibracional único e singular e essa perspectiva individual se manifesta principalmente em nossa vida sexual. A forma de nos mover, expressar, agir, falar, sentir, trepar, viver é diferente um dos outros e é essa diversidade de ser que nos mantém intrigados com esse jogo das paixões animais.

Veja continuação do texto após as fotos

aula de sexo oral com jully delarge

aula de sexo oral com jully delarge

Jully delarge da uma aula de sexo oral e consiência

aula de sexo oral com jully delarge aula de sexo oral com jully delarge aula de sexo oral com jully delarge aula de sexo oral com jully delarge aula de sexo oral com jully delarge aula de sexo oral com jully delarge aula de sexo oral com jully delarge

Os animais irracionais se farejam e se lambem antes de seus corpos se tornarem uma única sinfonia. Os animais racionais também, mas parece que muitos se esqueceram porque o fazem ou simplesmente fazem porque nasceram em um mundo onde todos já faziam isso.

Nascer em uma realidade na qual até mesmo uma parte do corpo tem o potencial em tornar-se polêmica (mamilos e toda a nossa pluralidade sexual) nos mantém presos em um ciclo repetitivo de fuga das energias sexuais.
A fuga e não compreensão dessas energias poderosas mantém o ser humano em uma realidade infeliz e pouco criativa. A não compreensão de sua sexualidade manifesta um ser humano ignorante sobre sua própria natureza e esta conduta gerou uma civilização que é viciada em sexo mas não falam abertamente sobre sexo porque se submetem a experienciar essas energias mas não se tornam íntimos dela, e assim sendo, nada de novidade suas criatividades agregam para suas vidas sexuais.

Um Sexo Oral sem criatividade é aquele Sexo Oral que a pessoa aplica da mesma forma em todos que passam por sua boca.

Adentrar, mergulhar e se deliciar no corpo de um semelhante é uma técnica de autoconhecimento, reconhecimento do próximo e uma mescla de energias criativas.

Uma trepada bem dada nos mantém em estado de felicidade por um tempo considerável. Imagine-se proporcionando-lhe esta maravilhosa trepada toda vez que seus dedos tocarem sua buceta, amadas Deusas na Terra. O poder que reside na união entre “saber exatamente onde tocar e como tocar” é a partitura que lhe tornará Maestra de sua Vida Sexual!

Se as minas soubessem mesmo o poder da matemática Dedos + Clitóris nós veríamos mais minas com a mão na buceta do que manos com a mão no pau. Que a verdade seja dita!

Deusas, vossos parceiros não vão se coçar para melhorar o desempenho no sexo oral e em toda a vida sexual de vocês, enquanto vocês continuarem ignorando a própria buceta.

Desconhecer o poder da própria buceta é o legado dessa sociedade patriarcal para nós mulheres.

E a vingança é realmente uma faca de dois gumes, agora temos uma civilização de homens que não sabem fazer um clitóris entrar em movimento harmônico. Perderam a chance de se tornarem mestres nessa potência energética sexual, que é o nosso clitóris.

Mas não fiquem chateados, ainda podemos reverter essa realidade sexual decadente para uma realidade de mútuo conhecimento sobre o próprio corpo e o respeito que se eleva quando uma perspectiva diferente se manifesta.

Essa desconstrução da atual realidade sexual que oprimi e repudia para uma realidade sexual de respeito mútuo se manifestará quando os seres humanos trabalharem juntos, na mudança de postura que refletirá em uma mudança no paradigma.

A mudança de paradigma que me refiro é que não enxergaremos o sexo como o enxergamos hoje e a mudança de postura social se alterando, a mudança será tão evidente que até mesmo aquilo que tínhamos como incógnitas para nossa compreensão pessoal e coletiva sofrerá mudanças profundas!

Este é o poder do “Conhecer A Ti Mesmo”. O autoconhecimento é parceiro da evolução assim como um sexo oral feito especialmente para aquele corpo específico, todo molhado em vossa boca, mudará o rumo do “sexo oral agonizante” para “Uaaau, não pára!”

Quando aprendemos sobre os movimentos de prazer de nossos corpos se torna simples fluir com os movimentos naturais de nossos semelhantes.

O Movimento Harmônico. É isto que faz fluir um Sexo Oral maravilhoso!

Oficina de Sexo Oral no Simplão de Tudo no Carnaval

Recebi um convite mega especial no carnaval: ministrar uma Oficina de Sexo Oral no Simplão de Tudo, um Camping Rock Bar no meio da floresta em Paranapiacaba.

Aceitei imediatamente! rs
Não sabia muito bem o que viria , pois nunca havia ministrado tal oficina mas mantive como foco a troca de ideias de maneira divertida, usufruindo da liberdade sexual que minha área de atuação como atriz e diretora de filmes pornô me permite desenvolver.

E foi desta forma que seguiu! Muita troca de ideias de maneira natural e sem tabus. Éramos todos seres humanos sexuais conversando sobre essas mesmas energias sem nos esconder delas, atrás de inseguranças e receios.
O que transmiti para vocês, amados leitores, no início da matéria foram as ideias que serviram de base para nosso bate papo no Simplão, durante a Oficina, que durou pouco mais de 1 hora. Experiência fantástica passar este momento com essa galera incrível do Simplão!

No Clitóris Mais é Menos e Menos é Mais!

Durante esta minha afirmação, ouve-se um grito: Pausa aí! Vou chamar meu namorado, ele precisa ouvir isso!!!

Neste momento muitas risadas tomaram conta do ambiente! rs

A importância de nos tornarmos íntimos de nossas energias sexuais é a intimidade com nossos movimentos naturais de prazer que passamos a ficar conscientes!

Estando conscientes dos movimentos que nos causam prazer, nossa percepção sobre os movimentos que causam prazer em nosso semelhante se aguça, pois estaremos alinhados com o propósito de “troca de prazeres reciproca”.
Entrar em sintonia com o campo energético da pessoa, o elixir dos prazeres!

Quando a moça se abre como uma belíssima flor e você sente aquele melzinho escorrer da buceta pra boca, amigo, estás no caminho certo!

Quando a moça fecha as pernas em um impulso e você fica forçando a abertura, meu caro, isso quer dizer uma coisa: ela está em agonia mas não quer te dizer isso então ela demonstra com esses movimentos.

Mude o ritmo para movimentos mais suaves!

Sexo Oral Masculino

Dica: amigo, quando a moça estiver lambuzando deliciosamente vosso pau, permita que ela vá no ritmo dela. Que ela engula vosso pau se Ela quiser!

Nós realmente não necessitamos daquele “auxilio” que vocês acreditam nos fornecer quando forçam nossas cabeças com o intuito de “engolirmos até vossas bolas”. É um auxílio desnecessário e grotesco.

sexo oral com jully no comando

Vocês perdem a chance de usufruírem de um sexo oral feito com toda a vontade.

Ser agressivo com o corpo de alguém só lhe trará vantagens se a mina deixar Evidente que quer uma pegada mais forte, caso contrário, você estará sendo um ridículo.

Morder o clitóris é legal?

Esta é uma questão de sensibilidade e a sensação é sentida de maneira única e singular por quem a experiencia.
O clitóris é o ponto mais sensível no corpo da mulher, qualquer movimento desnecessário é uma sensação de agonia e não de prazer que estará fazendo a moça vivenciar.
Sempre questione se ela quer levar mordida no clitóris, sempre pergunte! Porque grande parte de nós não curte.

A harmonia, a entrega e a compreensão dos movimentos naturais dos corpos. É isso que consiste um maravilhoso Sexo Oral!

2 comentários

  • nanlelo 3 dias atrás

    Eu gostaria de aproveitar este momento convosco esta sex e boa.

    Repetir

Adicione seu comentário

Your email address will not be published.

Vídeos de Vida Libertina

tapete humano
2 anos atrás6347 1
A pele que humilho – 1
jully fuma e goza
1 ano atrás5214 1
Jully, fumaça e prazer
Satanic Style - Parte 2
6 meses atrás87110 1
Satanic Style – Parte 2