Contos Eróticos: Coroas Gostosas em Ajudante Sexual

Flagra Amador

Contos Eróticos: Coroas Gostosas em Ajudante Sexual

..Coroas gostosas são o tema deste novo conto que publicamos. Mais um dos que nos foram enviados pelo concurso do dia do sexo pra apimentar o dia de vocês. Vem curtir!

Como o assunto desse conto erótico é coroas, vamos com a sugestão de filme juntando a nossa coroa preferida com seu jeitinho todo safado. Vem ver a 40tona depilando a Bucetinha!

As Quatro Coroas Gostosas e o Ajudante Sexual

Acontecendo em mais um dia normal. Sai pra fazer um passeio na praça de minha cidade, quando de repente surge quatro mulheres coroas.
A primeira uma loira de cabelo curto com uma bunda muito gostosa e de seios pequenos. A segunda uma morena de cabelos cacheados, um corpo desenhado e uma boca bem gostosa. A terceira uma ruiva completa com um short e sem calcinha com uma pele que só de imaginar aquela buceta branca na minha boca já estava ficando louco. E a quarta uma mulata de cor do desejo com pernas e um traseiro que só de olhar gozaria de um desejo ardente e maravilhoso.

As quatro coroas gostosas vêm pra cima de mim e perguntam se eu não quero ir a casa delas. A ideia era ajudar a arrastar uns móveis. Aceito na hora!
Chegando na casa fico na sala esperando elas enquanto elas entram no quarto e trocam de roupas, vindo com uns vestidos que quando abaixava mostrava as calcinhas, cada uma de uma cor do pecado.

Fui eu ajudar. Elas pegaram uma escada e quando a morena subiu na escada fiquei debaixo dela. Meu pau latejava querendo aquela bunda e a loira que estava atrás me abraçou. Ela apalpou meu pau e eu fui ficando mais excitado ainda.
A morena percebendo o que estava acontecendo desceu uns degraus e esfregou a bunda na minha cara, tirei a calcinha dela de lado e comecei a chupar ela enquanto as outras avançaram minha calça e começaram a me chupar.

Acabamos de ir pro quarto, elas me amarraram começaram a me abusar enquanto uma sentava no meu pau a outra esfregava a buceta na minha boca e as outras duas uma do lado e a outra do outro usava meu dedos nas bucetas delas.
Revezava cada uma delas tanto no meu pau quanto na minha boca e dedos até elas gozaram. Vendo eu sem gozar ela foram todas de boca no meu cacete, gozando na boca delas.
Parecia ser um sonho quando acordei estava as quatros deitadas comigo. Feliz dia do sexo!

Autor: Jorge

Conheça nossos outros contos eroticos.

sem comentários

Adicione seu comentário

Vídeos de Flagra Amador

Bruninha na Cam - 3
7 horas atrás221 0
Bruninha na Cam – 3
Dread Hot de Empregada Safada
3 meses atrás298027 2
Dread Hot de Empregada Sa...
Aquecendo a Bucetinha com Hitachi
2 anos atrás24444 0
Aquecendo a Bucetinha com...