Contos eroticos

Fita Safada

Contos eroticos

Contos eroticos estimulam a imaginação, e por isso muita gente prefere ler a descrição de atos sexuais do que ver uma imagem.

Contos Eroticos: Sexo no Ônibus

Imagens estão prontas e não deixam espaço para o improviso, não deixam espaço para nossas recordações participarem da construção da cena.

Já com os contos eroticos acontece o oposto. As palavras dão margem para nossa total construção mental a cena construída é só nossa.

Sexo na literatura

A literatura brasileira é riquíssima em cenas eroticas. Vamos fazer um exercício e ler este trecho do livro “O cortiço” de Aluizio Azevedo a famosa passagem lésbica:

“Bem! Agora estavam perfeitamente a sós!

– Vem cá, minha flor!… disse-lhe, puxando-a contra si e deixando-se cair sobre um divã. Sabes? Eu te quero cada vez mais!… Estou louca por ti!

E devorava-a de beijos violentos, repetidos, quentes, que sufocavam a menina, enchendo-a de espanto e de um instintivo temor, cuja origem a pobrezinha, na sua simplicidade, não podia saber qual era.

A cocote percebeu o seu enleio e ergueu-se, sem largar-lhe a mão.– Descansemos nós também um pouco… propôs, arrastando-a para a alcova.

Pombinha assentou-se, constrangida, no rebordo da cama e, toda perplexa, com vontade de afastar-se, mas sem ânimo de protestar, por acanhamento, tentou reatar o fio da conversa, que elas sustentavam um pouco antes, à mesa, em presença de Dona Isabel.

Léonie fingia prestar-lhe atenção e nada mais fazia do que afagar-lhe a cintura, as coxas e o colo.

Depois, como que distraidamente, começou a desabotoar-lhe o corpinho do vestido.

– Não! Para quê!… Não quero despir-me…
– Mas faz tanto calor… Põe-te a gosto…
– Estou bem assim. Não quero!
– Que tolice a tua…! Não vês que sou mulher, tolinha?… De que tens medo?… Olha! Vou dar exemplo!

E, num relance, desfez-se da roupa, e prosseguiu na campanha. A menina, vendo-se descomposta, cruzou os braços sobre o seio, vermelha de pudor.

– Deixa! segredou-lhe a outra, com os olhos envesgados, a pupila trêmula.

E, apesar dos protestos, das súplicas e até das lágrimas da infeliz, arrancou-lhe a última vestimenta, e precipitou-se contra ela, a beijar-lhe todo o corpo, a empolgar-lhe com os lábios o róseo bico do peito.

– Oh! Oh! Deixa disso! Deixa disso! reclamava Pombinha estorcendo-se em cócegas, e deixando ver preciosidades de nudez fresca e virginal, que enlouqueciam a prostituta.
– Que mal faz?… Estamos brincando…
– Não! Não! balbuciou a vítima, repelindo-a.
– Sim! Sim!

Insistiu Léonie, fechando-a entre os braços, como entre duas colunas; e pondo em contato com o dela todo o seu corpo nu.

Pombinha arfava, relutando; mas o atrito daquelas duas grossas pomas irrequietas sobre seu mesquinho peito de donzela impúbere e o rogar vertiginoso daqueles cabelos ásperos e crespos nas estações mais sensitivas da sua feminilidade, acabaram por foguear-lhe a pólvora do sangue, desertando-lhe a razão ao rebate dos sentidos.

Agora, espolinhava-se toda, cerrando os dentes, fremindo-lhe a carne em crispações de espasmo; ao passo que a outra, por cima, doida de luxúria, irracional, feroz, revoluteava, em corcovos de égua, bufando e relinchando.

E metia-lhe a língua tesa pela boca e pelas orelhas, e esmagava-lhe os olhos debaixo dos seus beijos lubrificados de espuma, e mordia-lhe o lóbulo dos ombros, e agarrava-lhe convulsivamente o cabelo, como se quisesse arrancá-lo aos punhados.

Até que, com um assomo mais forte, devorou-a num abraço de todo o corpo, ganindo ligeiros gritos, secos, curtos, muito agudos, e afinal desabou para o lado, exânime, inerte, os membros atirados num abandono de bêbedo, soltando de instante a instante um soluço estrangulado.”

Durante sua leitura você imaginou cada detalhe desta cena, e o filme que você produziu na sua cabeça é só seu. Esta é a magia dos contos eroticos.

Agora vamos assistir um trecho de um filme, que é a interpretação do diretor deste mesmo trecho do conto.

Provavelmente sua invenção das imagens deste conto erótico é muito diferente do que viu neste trecho do filme, e se este filme for refilmado mil vezes, teremos mil diferentes formas de mostrar Leone seduzindo Pombinha.

E como aqui no safada.tv adoramos o sexo e todas as suas representações, fizemos um concurso de contos eroticos para conhecer o que nossos leitores estão desejando e escrevendo. E o resultado foi maravilhoso.

Vamos mostrar a seguir estes contos, mas antes vamos deixar aqui um link de uma séries de relatos sobre podolatria.

Contos eroticos safada.tv

Sexo anal com o CírCUlo

O cuzinho tava molhado com o esperma que tinha acabado de escorrer. As pregas rosadas e ainda fechadinhas. Ela de lado, na cama, como boa moça.
Moça minha e do marido dela. E já que ele tinha acabado de gozar na sua ‘bucetinha’ depilada, era a minha vez. Só que agora no cuzinho. Por isso eu namorava tanto aquele botão velado de porra (…)

Futebol e Sexo com Prazer Noturno

O gosto dos seus lábios era único e maravilhoso. Nossas línguas se entrelaçaram durante alguns deliciosos segundos. Minhas mãos finalmente puderam percorrer aquele misterioso corpo que desejei por meses.

 

Sexo no Banheiro com Imaginação Realidade

Ele gostava dela e de seu prazer sexual cada vez que tinha um encontro clandestino aqueles que amava o desejo que sentia por ela e ela caiu exausta em seus pés cada vez que eu ter-lhe dito que queria. Era como se um círculo vicioso de paixão e luxúria.

Histórias de Sexo com JucaRibeiro

Ela foi me deixando à vontade, foi me seduzindo, foi deixando surgir as fantasias naturalmente.

Coroas Gostosas em Ajudante Sexual

Elas pegaram uma escada e quando a morena subiu na escada fiquei debaixo dela. Meu pau latejava querendo aquela bunda e a loira que estava atrás me abraçou. Ela apalpou meu pau e eu fui ficando mais excitado ainda.

Livros de Putaria com o conto Leitura Viva

Viu ele abrindo as pernas de Carla, passando a língua em seus lábios vaginais, penetrando-a com sua intensidade, e em seguida, a carregando no colo e fazendo com que sua ação tocasse as notas mais intimas daquela mulher intensa.

Poema de Sexo com Declaração Vadia

Aquela que se oferece pra ele, enquanto ele dirige.
Aquela que sente a vontade dele crescer.
A que arranha o painel do carro com o salto, quando ele usa os dedos…

Sexo no Ônibus

Assim que nos trancamos no banheiro ela começou a chupar meu pau com vontade que não dava pra me segurar. Depois me agachei no minúsculo banheiro e comecei a chupar ela. Só de sentir aquela buceta molhada na minha boca dava mais vontade de comer ela ali.

Os próximos contos eroticos do safada

Já deu pra perceber que adoramos contos eroticos, então gostaríamos que vocês comentassem aqui o que acham de termos mais contos eroticos publicados aqui no safada.tv, e dizer quais destes contos vocês gostariam de ver transformado num de nossos filmes.

sem comentários

Adicione seu comentário

Vídeos de Fita Safada

pegando as minas
1 ano atrás182210 0
Pegando as minas – 3
adora engolir porra
2 anos atrás13985 0
Farra com as primas – 1
Loucuras de Casal - Parte 4
4 meses atrás49658 1
Loucuras de Casal –...