Fetiche Gay com a série 4 Histórias Sujas para Eles

Sacanagens Gays

Fetiche Gay com a série 4 Histórias Sujas para Eles

Durante os primeiros meses de 2018 o canal Sacanagens Gays trará uma série especial do diretor Alexandre Medeiros. Focada em fetiche gay “4 Histórias Sujas para Eles” reflete com um olhar e linguagem experimentais, as possibilidades do sexo e prazer entre homens, para além dos lugares comuns do desejo.

A carne se torna refúgio para escapar do cotidiano mortificante dissimulado pelo concreto da cidade. Sobre o caos urbano, quatro garotos  confrontam o caos dos seus corpos e sentidos, forçando todos os limites da experiência erótica. Corpo-objeto, corpo-experimento, manipulado sem qualquer escrúpulo, submetido a um jogo em que violência e ternura entrecruzam-se em completa harmonia, corpo-lascivo que rompe o casulo, formando zonas autônomas temporárias que flutuam entre fluídos, cus e caralhos.

Episódios cheios de fetiche gay e histórias curtas porém degeneradas!

Episódio 1: Kinky Valley 69 (assista aqui)

Sailor Rainnery & Pig Slut matam o tempo testando os limites & orifícios de Otello de Porto. Otello, garoto-objeto, colocado como decoração no meio da sala, amarrado e violado.

Episódio 2: This is Not an Exercise (assista aqui)

Sailor & Otello preparam a refeição de Pig Slut, que se mostra uma putinha suja muito exigente no preparo dos seus ovos. Não comportando-se de forma adequada, Pig  Slut é duramente castigado por Sailor e Otello.

Episódio 3: Chrysalida (assista aqui)

Sailor demonstra todo seu afeto por Pig Slut, que se liberta do casulo pela libertinagem sádica de Sailor. Pig Slut expressa toda sua gratidão aos pés do dominador.

Episódio 4: We’re Going Down (assista aqui)

Sailor faz jus a sua reputação como garoto bizarro, submetendo o seu corpo a uma sessão com clamps & wax play, para o deleite de Pig Slut & Otello. Seja bem-vindo ao nosso doce inferno.

O Diretor de vídeos eróticos Alexandre Medeiros

Alexandre se define com as seguintes palavras:
“Não é ninguém especial, provavelmente apenas um maloqueiro com uma câmera na mão, condição que o torna um marginal perigoso para as estruturas simbólicas convencionais do audiovisual. Ele devia ser interditado ou preso, mas trabalha conosco. Seus trabalhos possuem doses exageradas de tudo que não é julgado conveniente pela moral & bons costumes. Se alguém souber dele, por favor, ligue para o tele-denúncia da delegacia de polícia mais próxima.”

Caso queira conhecer mais sobre ele, indicamos a entrevista abaixo veiculada no site e youtube da Xplastic. E sigam ele no instagram: www.instagram.com/divinaexmachina

sem comentários

Adicione seu comentário

Vídeos de Sacanagens Gays

primo gay
3 anos atrás539139 7
A visita do primo
Tarado por Bartender - Parte 1
1 ano atrás33499 0
Tarado por Bartender R...
This is not an Exercise
7 meses atrás12952 1
Sacanagens Apresenta: Thi...