Patricia Kimberly dá aula de sacanagem

Patrícia Kimberly

Patricia Kimberly dá aula de sacanagem

Desta vez foi no site Xfanz Brasil, eles fizeram esta matéria muito boa com nossa safada Patricia Kimberly, leia os melhores momentos:

(…) Qual foi seu primeiro filme? Como foi?
Meu primeiro filme foi aula da sacanagem para a produtora Introduction, com o ator Willian Carioca e a direção de Morita. Naquele dia seria apenas para eu conhecer o estúdio e para que o diretor me conhecesse. Mas não sei se foi por causa do meu entusiasmo, ou por causa do meu corpinho que naquele mesmo filme me deram a oportunidade. Apresentaram-me ao Willian com quem eu contracenaria. Ele foi atencioso, carinhoso, um amor de pessoa. Pediu que eu acalmasse a curiosidade e esperasse até a cena. Mas é que ele é moreno, alto, malhado, eu queria é saber o tamanho do dote. Mas só foi ligarem as câmeras para que eu relaxasse e me concentrasse no ator. Começamos nos beijando, até que finalmente peguei no seu pau. Lembro que fiquei surpresa e com mais tesão ainda. Entreguei-me e fiz com muita vontade. O sexo foi tão gostoso, o ator tão profissional que não teve como não gozar. Eu estava realizada! Para uma primeira cena foi realmente gostoso.

Como é a aceitação dos familiares e amigos? E como você lida com isso?
A minha mãe sempre foi minha amiga acima de tudo, então não hesitei em contar. Contei logo que surgiu a proposta antes mesmo de gravar. Não era o que minha queria para nenhuma de suas filhas, mas era o que eu queria e ela disse que sempre estaria do meu lado independente das minhas escolhas. Mãe é mãe neh? E eu me orgulho muito da minha. Minhas irmãs e irmãos também sempre me entenderam e me apoiaram. Meu pai, familiares e amigos só souberam depois que começaram a serem lançados os primeiros DVDs pornôs. Nunca sofri preconceitos. Às vezes as pessoas me parabenizam pela coragem, comentam o que assistiram ou simplesmente não falam nada. Pelo menos na minha frente às pessoas me respeitam. Sempre me senti independente, faço o que tenho vontade, me sinto feliz em agradar a quem muitos, só é uma pena que talvez possa existir preconceito de poucos.

Qual sua formação escolar?
Com dezoito anos eu terminava o terceiro ano colegial e junto estava concluído o curso de inglês. Então ingressei na faculdade no curso de Tradutor e Intérprete, mas nem seis meses depois eu estava trancando o curso, porque nesta mesma época eu já estava me apresentando em casa de shows. Eu estava empolgada e fascinada pelo mundo do erotismo. Insinuar-me, provocar, chamar atenção, eram essas disciplinas que eu estava empenhada em aprender. E assim é até hoje, a cada dia aprendendo mais fazendo PHD em erotismo e pós-graduação em sensualidade, rsrs.

Depois das filmagens você já saiu com algum ator para fazer sexo?
Sim. Sem citar o nome do ator ou o nome do filme, só vou contar como aconteceu. Teve uma cena que comecei tão empolgada com o ator, eu queria mesmo era gozar. Concentrei-me, fizemos uma ótima cena, mas não consegui, quarenta minutos depois havia acabado a cena, o ator gozou e eu não. Mas tudo bem era somente um trabalho. Fui para uma das suítes tomar um banho e logo ele foi atrás de mim, dez minutos depois debaixo do chuveiro era só o que eu precisava. E foi ali que eu gozei gostoso. Transar depois da cena era permitido pelas produtoras, o que não era permitido era transar e gozar antes, como aconteceu em outras gravações. A cena seria pela manhã nas pedras da praia. Então fomos com a equipe passar a noite na casa de praia. Casa grande, vários quartos e a turma empolgada. Quartos dos atores e quartos das atrizes. Teríamos que dormir separados. Mas não foi bem assim o que aconteceu. Eu e duas amigas nos deitamos e logo um dos atores veio conversar, desejar uma boa noite e resolveu dormir ali entre os três. Logo eram mãos naquilo, beijo aqui e beijo ali. Nós três curtimos a presença do ator ali. Resultado: quem disse que na manhã seguinte o ator conseguia ter ereção, e gozar então… Levamos uma bronca. Estramos a cena que o ator faria. Mas em compensação se tivessem filmado o que rolou dentro daquele quarto seria um ótimo filme. (…)

Obrigado Xfaz Brasil por fazer uma matéria tão legal com a nossa Paty!

sem comentários

Adicione seu comentário

Vídeos de Patrícia Kimberly

Chupada Lésbica com Mary Luthay e Patrícia Kimberly
9 meses atrás19716 5
Chupada Lésbica
Patty e Yuri - Parte 2
6 meses atrás26017 1
Patty e Yuri – Parte 2
Patrícia Kimberly no PopPorn
10 meses atrás25277 0
Patrícia Kimberly no Pop...