GORDA SAFADA: RAQUEL MORENO

Gordelícias

GORDA SAFADA: RAQUEL MORENO

Gorda safada: fazia tempo que Raquel Moreno não se sentia assim. Com uma sorte estranha que vem não se sabe da onde e se estabelece como um Karma. É como se o Universo soubesse que você precisa de uma boa putaria e te dá uma chance de esquecer todos os problemas. Esquecer um pouco do frio. E naquela praça, naquela rua, lá estava ela com sua carinha de puta e vontade de dar. Estava frio e ela queria era aquecer seu corpo com o calor de sua chavasca pegando fogo numa pica preta.

gorda gostosa e Fofolete

Ainda bem que Raquel Moreno hoje ia ter o pau do Katrinha. E foi isso que fez procurar homem de novo. Calhou de hoje dar para ele. Pode demorar uma semana, um mês ou seis meses. O que vale é poder ser currada e acordar gozada sem dó por um cara bem faminto por uma fofolete safada.

A vontade era de suspender aquela gorda SAFADA na pancada do pau. Até gozar.

Ela entra no quarto e já começa a beijar, mas tudo que queria era engolir o pau do negão.  Engolindo cada centímetro do pau tocando no fundo da garganta, mesmo assim, ela queria mais. Ele já tinha colocado a Raquel em pé solta no espaço segurando e equilibrando ela apenas pelos braços presos nas costas enquanto socava a rola nela. O barulho das batidas do saco na pele dela dava mais tesão e ele fudia com mais raiva. A vontade era de suspender ela na pancada do pau. Até gozar.

A gorda safada queria ser fudida e tomar muita porra na cara

E ela gozou muito com ele metendo de socar nela de perna aberta. Fudendo aquela buceta molhada bem gostosa até suar. Naquela noite fria, eles ferviam como brasas. E nada podia para-los. Nada ia ser negado. Naquela buceta, ele meteu de quatro sem se importar em como ela gritava. Ele queria que ela sentisse o poder da rola daquele cavalo adestrado que agora se amansava por aquela xoxota. E daí que era gordinha. Ela era uma BBW cheia de tesão e vontade. Cheia de quereres e o que queria era ser fudida e tomar muita porra na cara. Quando ele estava quase lá, muito safada, gorda e gostosa, ela rolou para o lado e se ajoelhou. Enquanto o pau negro cheio de veias e bem cabeçudo enxurrava a cara dela de leitinho quente. Tomou toda a meita do negão delicioso que ela, com certeza, irá procurar mais vezes.

Por Thiago Manzo

Link do vídeo (para assinantes) que inspirou o conto: Fofoletes

Os Contos Eróticos, toda sexta, aqui no Safada.Tv e confira a coluna sobre a minha vida de casado com uma atriz pornô no Xplastic, toda terça.

Nosso terceiro post aqui ó: http://xplastic.xpg.com.br/casado-com-uma-atriz-porno-jazz-de-christy-mack

one Comment

Adicione seu comentário

Vídeos de Gordelícias

Amador Yalova - Parte 2
9 meses atrás283911 1
Amador Yalova – Parte 2
Amador Manddy May - 5
4 meses atrás5775 1
Amador da Manddy May – 5
gordelicia provocativa
2 anos atrás267529 3
A gordelícia instigando ...