Amigo de Balada - Parte 2

Amigo de Balada – Parte 2

Na volta da balada o amigo Giovanny ampara seu colega bêbado e o ajuda a se despir. Eis que de repente o amigo “bêbado” Ítalo empina a bunda, o amigo não entende o que está acontecendo até que na segunda empinada de bunda fica claro o que o amigo quer e deseja. Dizem que cu de bêbado não tem dono mas neste caso tem!

Elenco

Category

2 comentários

  • RBALOUR37 5 dias atrás

    Acho que escrever replay na hora de mostrar a gozada no outro ângulo é meio brochante: lembra futebol e copa. Sugiro que apenas mostrem a cena no outro ângulo. Vcs deviam investir em modelos que tivessem uma gozada bem farta, com um jato bem cheio de leite. E também que conseguisssemm gozar mais de uma vez numa cena.

    Repetir
  • J.J.Rodrigues 5 dias atrás

    Caro RBALOUR37: Realmente foi uma brincadeira minha em época de Copa colocar REPLAY na gozada da segunda câmera! Foi apenas desta vez!! rsrsrsrs Sobre os atores gozarem fartamente isso é meio difícil de prever embora um dos truques conhecidos é de que os atores bebam bastante água para estarem bem hidratados!! Agora que eles gozem mais do que uma vez na mesma cena é meio difícil, só conheci um ator que faz isso e ele é exclusivo de uma outra produtora…

    Repetir

Adicione seu comentário