anilingus Patricia Kimberly lambe cu

Patricia Kimberly – 4

Patricia Kimberly convidou Anitta Ferrari para visitar sua casa, as duas relembraram os trabalhos que fizeram juntas, falaram sobre academia, treinos sexo, sexo, sexo e ai pra relaxar um pouco partiram para uma deliciosa cena de lesbianismo, com destaque para a bunda grande da Anitta, que foi devidamente adorada pela Patricia Kimberly, que enfiou seu nariz naquele rabo grande e se deliciou com o cheiro de mulher com tesão que a Anitta sempre tem.

 

Palavras chave: Patricia Kimberly, Atriz pornô,Loirinha ninfeta, Loirinha magrinha,safada magrinha,Paty Kimberly, assworship, adoração de bunda, twerk, calça branca, calça de suplex, calça de lycra, fitness, marombada, grelo grande, lésbicas, lesbianismo, sapatão, Lambida no cu*.

 

*Na prática, o Anilingus (também conhecido por Botão de Rosa, Beijo Negro, Beijo Grego, Cunete, Beijo Natalistico, Beijo Bauruense, Beijo Allanistico,Túlipa Roxa, Laminha e Rimming) consiste em lamber e beijar o ânus, pela fruição em si-mesma ou como preliminar para o sexo anal, pois o toque ágil, doce mas semi-áspero da língua relaxa o esfíncter e propicia uma melhor abertura do ânus. Este é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estimulação.

Por ser uma técnica muito relaxante, muita gente a utiliza antes do sexo anal de forma a dilatar o anus, ou como forma de massagear intensa e agradavelmente, pela proximidade, a raiz do pênis, estimulando o seu fluxo sanguíneo e consequentemente a ereção.

Uma vez que o Anilingus é a prática sexual sem preservativo, é crescente a sua popularidade nas relações, quer hetero quer homossexuais. Muitos praticantes do Anilingus julgam que a prática envolve menos riscos de contágio da AIDS, contudo, convém ser precavido, pois não existe comprovação científica de que a prática não oferece qualquer risco de transmissão da AIDS. Outro fator risco, é a possibilidade de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis por vírus (principalmente da hepatite e herpes), parasitas intestinais e bactérias.

sem comentários

Adicione seu comentário

Your email address will not be published.